"A Fazenda 2020" bate recorde e é o reality mais seguido do mundo no TikTok

Por Redação em 07/10/2020 às 12:47:04
source

Uma das novidades de "A Fazenda 2020" é a parceria com o TikTok, rede social que vem crescendo no Brasil e se popularizando no mundo. Trazendo conteúdos exclusivos e dando a oportunidade do público mudar o jogo - votando em qual deve ser o Poder da Chama do Lampião do Poder -, a parceira tem sido um sucesso e o perfil da atração na plataforma soma mais de 2,8 milhões de seguidores, sendo o reality mais seguido mundo por lá.

Celular com a imagem dos peões
Reprodução
A parceria entre "A Fazenda 2020" e o TikTok está fazendo sucesso

Para estimular os peões a produzirem conteúdos, foi criado dentro da sede o "Espaço TikTok". A grande sacada da Record foi oferecer uma espécie de spin-off de conteúdo para o público no aplicativo. Os peões produzem conteúdos toda semana e participam de desafios, além disso é feita uma live com o Fazendeiro da semana, no qual o telespectador pode interagir com um peão do jogo.

"Atingir essa marca incrível mostra que estamos no caminho certo e esperamos que esse número aumente ainda mais até o final do programa. Estamos muito empolgados com essa parceria", afirma Kim Farrell, diretora de Marketing do TikTok para a América Latina.


O perfil de "A Fazenda" também conta com os vídeos dos momentos mais polêmicos e divertidos do reality e tem muita gente usando os áudios em dublagens super divertidas.

Fonte: IG GENTE
Comunicar erro

Comentários