Netflix lança documentário sobre álbum de Emicida e história da cultura negra

Por Redação em 14/10/2020 às 16:47:05
source

O rapper Emicida se apresentou em 2019 no Theatro Municipal , em São Paulo. A experiência vai virar um documentário da Netflix e estará disponível na plataforma a partir do dia 8 de dezembro. Com o nome de "AmarElo - É Tudo Pra Ontem", o filme dirigido por Fred Ouro Preto fala sobre o projeto do álbum do rapper e também aborda os últimos 100 anos da história da cultura negra brasileira.

Emicida
Divulgação

Emicida ganha documentário a Netflix

O documentário gira em torno do show que aconteceu no teatro histórico. Também serão mostradas entrevistas, cenas de bastidores e animações feitas especialmente para o projeto. O show no Theatro Municial foi considerado um grande marco e Emicida comemorou a conquista na época.

"Quando eu cheguei aqui, tudo era impossível, qualquer coisa que falávamos era tida como problemática e improvável de se realizar. Hoje, não é mais. E é dessa forma que quero que lembrem do meu nome no futuro, como alguém que sabia que o impossível era grande, mas não maior que si. O palco do Municipal abrigou alguns dos mais importantes movimentos da arte do planeta e acho que caminhamos para ser isso", declarou o rapper no dia da apresentação.

Fonte: IG GENTE
Comunicar erro

Comentários