Série D: Jogadores do mesmo time trocam socos e PM usa gás de pimenta para separar confusão

Por Redação em 22/10/2020 às 21:45:25

A partida entre Galvez-AC e Ji-Paraná, disputada nesta quarta-feira, 21, pela oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro foi marcada por uma confusão incomum. O atacante Watthimen e o zagueiro Maxilley, ambos do Ji-Paraná, começaram uma briga no banco de reservas aos 12 minutos do segundo tempo. Os dois tinham sido substituídos e se desentenderam. O juiz da partida relatou na súmula do jogo que os atletas "chegaram as vias de fato", trocando socos e pontapés, e foi necessária a força policial para intervir.

A Polícia Militar do Acre, presente na Arena Acreana, em Rio Branco (AC), usou de spray de pimenta para separar a confusão. Além dos atletas que estavam brigando, outros membros da equipe do Ji-Paraná precisaram de atendimento médico por causa do gás. A partida ficou paralisada por sete minutos, segundo o árbitro "em razão da dificuldade de respirar dos atletas e equipe de arbitragem". Tanto Watthimen quanto Maxilley foram expulsos.

Leia também

Com show de brasileiro, Tottenham estreia com vitória na Liga Europa

Em 24 horas, 'Vaquinha' do Santos arrecada mais da metade da meta de R$ 500 mil

De saída do Fortaleza? Confira o que Rogério Ceni falou após ganhar o 4º título pelo time

O jogo terminou 3 a 1 para o Galvez, que assume a vice-liderança do grupo 1 com 16 pontos. O Ji-Paraná está na quinta colocação com oito pontos. Na próxima rodada o Galvez enfrenta o Bragantino-PA e o Ji-Paraná recebe o Rio Branco, ambas as partidas serão disputadas no domingo.

Fonte: Gazeta

Comunicar erro

Comentários