Messi é melhor do que Pelé? Veja o que o Rei do Futebol respondeu

Por Redação em 23/10/2020 às 14:17:56

Pelé é considerado por muitos especialistas da bola como o melhor jogador de futebol de todos os tempos. Há quem diga, no entanto, que o argentino Lionel Messi, craque do Barcelona, já tenha ultrapassado o brasileiro que brilhou entre as décadas de 1950 e 1970. No dia em que o Rei completa 80 anos de idade, o programa Camisa 10, do Grupo Jovem Pan, recordou a resposta que o tricampeão com a seleção brasileira deu sobre o tema.

"Quando eu jogava, tinha o Di Stéfano, que jogava no Real Madrid e diziam que era melhor do que o Pelé. Depois, veio o (Giuseppe) Signori, que jogava na Itália. Aí, falaram que ele era melhor do que o Pelé. Passou um tempo e veio Maradona, que diziam que era melhor que o Pelé. Agora, estão falando que o Messi é melhor do que o Pelé. Primeiro, o Messi tem que ser melhor do que o Neymar, que não é ainda. Ele tem mais experiência, mas não é", disse o ex-atacante do Santos.

Ao todo, Pelé conquistou três Copas do Mundorepresentando aseleção brasileira, além do bicampeonato daLibertadores da América, doMundial de Clubes, hexa do Brasileirão e do deca do Paulistão com a camisa doSantos Futebol Clube. Messi, por sua vez, só tem uma Olimpíada com a Albiceleste, mas já venceu dez vezes o Campeonato Espanhol e quatro edições da Liga dos Campeões da Europa, além de ter sido eleito por seis vezes o melhor do mundo.

Confira abaixo:

Fonte: Gazeta

Comunicar erro

Comentários