Prefeito de Dois Irmãos do Buriti compra 1,5 milhão em combustível às véspera da eleição

Por Portal Impacto MS em 28/10/2020 às 18:58:15
Prefeito de Dois Irmãos do Buriti, Edilsom Manguinha

Prefeito de Dois Irmãos do Buriti, Edilsom Manguinha

O prefeito de Dois Irmãos do Buriti, Edilsom Zandona de Souza, o Manguinha, deixou seus concorrentes à Prefeitura Municipal nas próximas eleições literalmente de orelhas em pé. É que numa só negociação ele gastou a bagatela de 1.503.167,05 (um milhão quinhentos e três mil, cento e sessenta e sete reais de cinco centavos) com a aquisição de combustível.

A negociação entre a Prefeitura Municipal e empresa fornecedora de gasolina, óleo diesel e etanol, entre outros derivados de petróleo, foi oficializada no último dia 13 e o extrato da negociação foi publicado no Diário Oficial do Município.

O fato causou estranheza e colocou em alerta os concorrentes de Zandona à Prefeitura do município, uma vez que não tem lógica uma aquisição tão grande de combustível exatamente a um mês do pleito eleitoral.

Devido à publicação do extrato da negociação entre o prefeito e a empresa retaliadora de derivados de petróleo os concorrentes à sucessão municipal em Dois Irmãos do Buriti prometem reforçar fiscalização para não permitir que o abuso do poder econômico se sobressaia à real vontade popular.

Fonte: Impacto MS

Comunicar erro

Comentários