Marinho desabafa após críticas de santistas: "Quando ganha é o Real, quando perde é o Íbis"

Por Redação em 29/10/2020 às 16:53:27

O atacante Marinho reprovou as críticas que uma página destinada a torcedores do Santos publicou na última quarta-feira, 28, durante o empate do time com o Ceará, em jogo válido pela Copa do Brasil. No Twitter, o jogador rebateu os comentários e fez um desabafo, afirmando que os questionamentos sobre o Peixe são exagerados. "Eu vejo que vocês reclamam por tudo Têm de agradecer porque estamos em várias competições e almejando algo, nos dedicando", escreveu o principal atleta do time no momento.

Sexto colocado no Brasileirão e disputando as oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil, Marinho queria mais apoio dos jovens do grupo. Ele cita o Santos sem dinheiro, bloqueado na FIFA para fazer contratações e critica por jamais apoiarem quem está entrando, apoiando, se dedicando. Marinho diz que os torcedores sempre indicam outra opção melhor. "Estamos no mesmo barco. Saiam do celular e apoiem quem está aqui e quer ajudar. Agora, querem Messi, Neymar, Cavani. P…, estou de saco cheio já". O Santos sofreu diante do Ceará, sobretudo a partir do momento da expulsão de Lucas Veríssimo. Mas com o 0 a 0, a vaga às quartas de final está aberta. O torcedor preferiu criticar o desempenho de alguns atletas e Marinho não gostou. "Quando o time ganha é Real Madrid. Quando perde é Íbis! Muito mimimi, vamos sair das redes sociais e apoiar os menino p…", completou. E ganhou muitos elogios pelo desabafo e pela coragem de peitar alguns torcedores.

Leia também

Mauro Beting compara Hugo Neneca com histórico goleiro da seleção; confira

Mancini diz que Corinthians será agressivo contra o América-MG na Copa do Brasil

Cruzeiro paga dívidas e é liberado pela Fifa para contratar jogadores

Marinho, por sinal, foi o grande nome do time na Vila Belmiro. Travou bela batalha com Fernando Prass, mas desta vez passou em branco. O Santos enfrenta o Bahia, domingo, antes da volta com o Ceará. E Marinho estará em ambos os jogos pronto para provar que as críticas são exageradas.

Fonte: Gazeta

Comunicar erro

Comentários