Barcelona e Juventus vencem na 3ª rodada da Liga dos Campeões; PSG perde a segunda

Por Redação em 04/11/2020 às 20:11:58

Barcelona e Juventus venceram, nesta quarta-feira, 04, na terceira rodada do Grupo G da Liga dos Campeões da Uefa. Enquanto os italianos não tiveram problemas maiores para vencer o Ferencvaros, por 4 a 1, na Hungria, os espanhóis sofreram para marcar 2 a 1 diante do Dínamo de Kiev, no Camp Nou. Com esses resultados, o Barcelona mantém os 100% de aproveitamento e atinge os nove pontos na chave, seguido pela Juventus, com seis. Dínamo e Ferecvaros somam apenas um ponto cada. A quarta rodada será disputada no dia 24 com a troca de mando de jogo: Dínamo de Kiev x Barcelona e Juventus x Ferecvaros.

Sem muita inspiração, o Barcelona aproveitou as poucas chances que teve e se valeu da grande atuação do goleiro Marc-Andre ter Stegen para somar mais três pontos. O time catalão fez um gol em cada tempo. Logo aos cinco minutos, Messi abriu o placar, ao converter uma penalidade máxima. Na segunda etapa, Piqué de cabeça, ampliou a vantagem. A partir daí, o time catalão tirou o pé e os ucranianos aproveitaram para atacar e diminuíram com Viktor Tsigankov, aos 30 minutos.

Leia também

Liga dos Campeões: Manchester United é surpreendido e perde para Istanbul Basaksehir

Keno minimiza cobrança da torcida do Atlético-MG: 'Pressão é todo jogo'

Vampeta polemiza ao responder quem avança em América-MG x Corinthians; veja

Em Budapeste, com uma chuva constante e cerca de 20 mil torcedores no estádio, apesar da pandemia da Covid-19, a Juventus foi mais uma vez burocrática, mas eficiente. Contou com o retorno tímido de Cristiano Ronaldo, mas com a boa fase de Morata e o oportunismo de Dybala para vencer o limitado, mas aguerrido Ferencvaros, por 4 a 1. Logo aos sete minutos, o colombiano Cuadrado escapou pela direita e cruzou para a complementação de Morata. Os demais gols só saíram na etapa final. O mesmo atacante espanhol finalizou uma bela jogada que teve a participação de Cristiano Ronaldo e McKennie, aos 15 minutos.

No fim do jogo, a zaga húngara tentou sair jogando duas vezes com o goleiro Dibusz. Ele falhou em ambas e proporcionou dois gols fáceis para o argentino Dybala. O time da casa descontou com o esforçado Boli, que precisou chutar duas vezes para superar o goleiro Szczesny. Confira abaixo os resultados das demais partidas da Liga dos Campeões disputadas nesta quarta-feira, 04:

Istanbul 2 x 1 Manchester United
Zenit 1 x 1 Lazio
Barcelona 2 x 1 Dínamo de Kiev
Ferencváros 1 x 4 Juventus
Club Brugge 0 x 3 Borussia Dortmund
Sevilla 3 x 2 FC Krasnodar
Chelsea 3 x 0 Rennes
RB Leipzig 2 x 1 PSG *Com informações do Estadão Conteúdo

Fonte: Gazeta

Comunicar erro

Comentários