Apoiadores do candidato a vereador Nô realiza mega carreata em Rio Brilhante

A carreata percorreu as principais ruas e avenidas da cidade

Por Redação em 07/11/2020 às 15:11:54
Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Apoiadores e admiradores do vereador José Maria Caetano de Sousa-Nô, realizaram na manhã de hoje (sábado-07/11/20) uma mega carreata percorrendo ruas e avenidas de Rio Brilhante mostrando a força do candidato que vem novamente concorrer a uma vaga ao Legislativo Municipal.

A carreata superou as expectativas, vindo pessoas de todos os bairros, demonstrando o seu carinho e respeito ao vereador Nô que sempre realizou um excelente trabalho na Câmara Municipal.

Oriundo das classes humildes,vereador NÔ é nascido em Itacambira-MG, Chegou a Rio Brilhante-MS em 1985, tendo como os primeiros empregos o corte de cana nas Usinas Passa Tempo e Maracaju – MS

Em 1996, foi eleito vereador pela primeira vez, obtendo 556 votos, seguindo a carreira política, foi eleito em mais cinco eleições, 2º mandato em 2000 eleito com 568 votos, 3º mandato em 2004 eleito com 529 votos, 4º mandato em 2008 eleito com 719 votos, 5º mandato em 2012 eleito com 752, e no mandato atual.

Em 2004 conclui a Faculdade de Administração de Empresas e anos depois o curso de direito.

Nô foi eleito Presidente pela primeira vez para o biênio 2003/2004, ano em que foi iniciado a 1ª etapa da construção da Sede do Poder Legislativo Rio-Brilhantense. Tendo sido eleito mais uma vez para presidir a Câmara Municipal no biênio 2011/2012.

Além do cargo de Presidente do Legislativo Municipal por duas vezes, Nô exerceu também outros cargos na Câmara, compondo Mesa Diretora e sendo membro de Comissões Permanentes.

No pleito de 2 (dois) de Outubro de 2016, como já citado acima, Nô foi eleito Vereador para o sexto mandado consecutivo pelo Partido Democrata (DEM), com 545 votos. Tendo sido eleito Presidente da Câmara Municipal no último dia 1º de janeiro, para o biênio 2017/2018. Foi reeleito Presidente do Legislativo para o biênio 2019/2020.

José Maria Caetano de Sousa (Nô) é o único Vereador a assumir por quatro mandatos o Cargo de Chefe do Legislativo Municipal, na história da Câmara de Rio Brilhante.

Nô é candidato a reeleição pela sétima vez e já é possível observar a vantagem através da participação e alegria das pessoas em cada evento por ele realizado.

Para os seus eleitores Nô já mostrou capacidade, trabalho e honestidade e tem condições de continuar representando como um dos melhores vereadores que Rio Brilhante conhece.

No encerramento em frente a sua residencia Nô fez um agradecimento a todos, acreditando estar no caminho certo.

A imagem pode conter: céu, carro e atividades ao ar livreA imagem pode conter: carro, céu, árvore e atividades ao ar livreA imagem pode conter: carro, céu, árvore e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, carro e atividades ao ar livre

Fonte: Região MS Noticias

Comunicar erro

Comentários