PF vai às ruas em investigação sobre "suposto atentado" sofrido por deputado Trutis a caminho de Sidrolandia em Feveriro 2020

Por Redação em 12/11/2020 às 17:41:21
(Foto: Reprodução do Facebook)

(Foto: Reprodução do Facebook)

Loester Carlos narrou que estava a caminho de Sidrolândia quando carro em que estava foi alvo de disparos.

Pelo menos 50 policiais estão espalhados por Campo Grande e Brasília para cumprir 10 mandados.

A Polícia Federal colocou 50 agentes nas ruas de Campo Grande e Brasília (DF) nesta quinta-feira (12) em investigação sobre suposto atentado sofrido pelo deputado federal Loester Carlos, o Loester Trutis (PSL-MS). A Operação Tracker cumpre 10 mandados de busca e apreensão.

Segundo a PF, a ação foi batizada Tracker porque "faz referência ao intenso trabalho investigativo realizado pela Polícia Federal em busca de provas para a completa elucidação dos fatos e identificação e dos autores". –

O Campo Grande News apurou que o parlamentar está na Superintendência da PF em Campo Grande, ainda não se sabe o motivo.

No dia 16 de fevereiro deste ano, Trutis publicou no Facebook, por volta das 9h, que ele e sua equipe haviam sofrido atentado à caminho de Sidrolândia – distante 70 quilômetros de Campo Grande. O parlamentar alegou ter sido vítima de emboscada e garante que revidou o ataque.

"O carro em que estavam foi alvejado por, no mínimo, 5 disparos", dizia a nota divulgada na rede social.

A imagem anexada à postagem mostra um carro Toyota Corolla preto com vidros estilhaçados e marcas de bala. "O deputado conseguiu revidar o ataque. Apesar da emboscada, todos estão bem e sem ferimentos", continuava comunicado.

Loester Carlos conta que acionou o Bope (Batalhão de Operações Especiais), que levou o deputado até Polícia Federal de Campo Grande.

Imagem publicada pelo parlamentar mostra carro com marcas de tiros

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Comunicar erro

Comentários