Cantora americana testa positivo e negativo para Covid-19 em único exame; entenda

Por Redação em 14/11/2020 às 17:19:40

A Covid-19 tem suas particularidades. Algumas pessoas testam positivo sem estar realmente com a doença, e outros chegam a testar negativo e estão infectados. Mas você já viu alguém dizer que testou positivo e negativo no mesmo exame? Esse é o caso da cantora americana Erykah Badu. Segundo ela mesmo relatou nas redes sociais, o seu exame rápido de Covid-19 deu positivo na narina esquerda e negativo na narina direita. A vencedora do Grammy disse aos fãs estava assintomática e realizou o teste para participar de um apresentação, mas ficou confusa com o resultado.

"Sem sintomas.Fui testada para COVID. Mesma máquina.Narina esquerda positiva.Narina direita negativa ", ela tuitou."Talvez eles precisem chamar Swiss Beats para que possamfazer um versus entre eles . O engraçado é que o Doutor só relatou o resultado positivo. Que merda está acontecendo aqui. Teste rápido", escreveu Erykah. Para provar que não estava mentindo, a cantora postou uma foto do exame onde é possível ver o resultado incomum.

Leia também

Andressa Urach dispara contra Igreja Universal: 'Parabéns por levarem minha alma pro inferno'

Elenco do 'De Tudo Um Pouco' reproduz foto polêmica de Mayra Cardi; confira

Mayra Cardi comenta relação com Arthur Aguiar: 'Tem que estar tudo bem'

O que está acontecendo com os exames?

Também nesta sexta-feira, o CEO da SpaceX e Tesla Motors, Elon Musk, tweetou que também encontrou alguns problemas em relação aos resultados de seu teste para a Covid-19. "Algo extremamente falso está acontecendo", escreveu ele."Fui testado quatro vezes hoje. Dois testes deram negativo, dois deram positivo.Mesma máquina, mesmo teste, mesma enfermeira.Teste rápido de antígeno da BD", disse.

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários