Lucas Foroni é eleito prefeito pelo MDB em Rio Brilhante

Lucas nasceu em Rio Brilhante, é engenheiro agrônomo e filho de Silvana Centenaro e do ex-prefeito Sidney Foron

Por Redação em 16/11/2020 às 08:33:37
Foto: Facebook

Foto: Facebook

Lucas Foroni - MDB, com apenas 25 anos de idade é eleito prefeito com 38,98% dos votos validos, vencendo David Vincensi -PSD que teve 32,66% e Dra Carol - PRTB com 28,36.

Lucas Foroni fica na história como o prefeito mais jovem do municipio e hoje com a população estimada em 38.186 pessoas, conforme dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas). O número eleitores na cidade é de 24.750, de acordo com informações do TSE (Tribunal Eleitoral).

Conforme já descrito no site Rio Brilhante News:

Lucas nasceu em Rio Brilhante, no dia 03/07/1995, é engenheiro agrônomo e filho de Silvana Centenaro e do ex-prefeito Sidney Foroni, com quem diz ter aprendido que por meio da política é possível transformar vidas.

Aos 25 anos de idade, o jovem esbanja coragem e atitude, o que já era de se esperar. No entanto, o que surpreende é sua rara capacidade de ouvir e dialogar em pé de igualdade com todas as tribos e faixas etárias.

Para Lucas Foroni, a atual conjuntura política e social é prova de que o atual sistema de "troca de favores" falhou miseravelmente e deixou um dos países mais promissores do mundo à beira de um colapso, que só deixará de ocorrer diante da quebra de diversos paradigmas, entre eles, a fragilidade ética (o famoso jeitinho brasileiro).

Nas palavras do prefeito eleito, "a história nos mostra que, de tempos em tempos, é necessário um salto de consciência de seus governantes para que a gente continue evoluindo e alcance o progresso. Essa é a hora da mudança. A história está acontecendo nesse exato momento e seu curso está em nossas mãos".


Comunicar erro

Comentários