Stilus outro

Lucas Foroni é eleito prefeito pelo MDB em Rio Brilhante

Lucas nasceu em Rio Brilhante, √© engenheiro agr√īnomo e filho de Silvana Centenaro e do ex-prefeito Sidney Foron

Por Redação em 16/11/2020 às 08:33:37
Foto: Facebook

Foto: Facebook

Lucas Foroni - MDB, com apenas 25 anos de idade é eleito prefeito com 38,98% dos votos validos, vencendo David Vincensi -PSD que teve 32,66% e Dra Carol - PRTB com 28,36.

Lucas Foroni fica na história como o prefeito mais jovem do municipio e hoje com a popula√ß√£o estimada em 38.186 pessoas, conforme dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estat√≠sticas). O n√ļmero eleitores na cidade é de 24.750, de acordo com informa√ß√Ķes do TSE (Tribunal Eleitoral).

Conforme j√° descrito no site Rio Brilhante News:

Lucas nasceu em Rio Brilhante, no dia 03/07/1995, é engenheiro agrônomo e filho de Silvana Centenaro e do ex-prefeito Sidney Foroni, com quem diz ter aprendido que por meio da pol√≠tica é poss√≠vel transformar vidas.

Aos 25 anos de idade, o jovem esbanja coragem e atitude, o que j√° era de se esperar. No entanto, o que surpreende é sua rara capacidade de ouvir e dialogar em pé de igualdade com todas as tribos e faixas et√°rias.

Para Lucas Foroni, a atual conjuntura pol√≠tica e social é prova de que o atual sistema de "troca de favores" falhou miseravelmente e deixou um dos pa√≠ses mais promissores do mundo à beira de um colapso, que só deixar√° de ocorrer diante da quebra de diversos paradigmas, entre eles, a fragilidade ética (o famoso jeitinho brasileiro).

Nas palavras do prefeito eleito, "a história nos mostra que, de tempos em tempos, é necess√°rio um salto de consci√™ncia de seus governantes para que a gente continue evoluindo e alcance o progresso. Essa é a hora da mudan√ßa. A história est√° acontecendo nesse exato momento e seu curso est√° em nossas m√£os".


Coment√°rios

Queimada