Advogado Ă© preso acusado de pagar pais para estuprar adolescentes em MS

Estupros aconteciam uma vez por semana

Por Redação em 26/11/2020 às 10:11:39
Material apreendido pela polícia no carro do advogado (Divulgação PC)

Material apreendido pela polícia no carro do advogado (Divulgação PC)

Um advogado acabou preso nesta terça-feira (24) em AnastĂĄcio a 134 quilômetros de Campo Grande, depois de ser flagrado com adolescentes dentro de sua camionete em um esquema de pedofilia. Uma das meninas teria 12 anos. Os pais das adolescentes também foram levados para a delegacia. O advogado é ouvido nesta quarta-feira (25), na delegacia.

A investigação jĂĄ corria hĂĄ alguns meses depois da suspeita de que o advogado estuprava adolescentes em motéis na cidade, sendo que nesta terça (24) a delegada Joilce Ramos acabou avistando a camionete do suspeito na saída da cidade, que fica nas proximidades de um motel.

Foi chamado reforço e ele abordado. Na camionete estavam trĂȘs adolescentes que estavam ingerindo bebidas alcoólicas junto do advogado dentro do carro. No veículo também foram encontradas caixas com camisinhas e estimulantes sexuais. Ele disse durante a abordagem que estava levando as meninas para lancharem com a autorização dos pais.

De acordo com a delegada, os estupros aconteciam uma vez por semana quando o advogado buscava as meninas na porta de casa e devolvia as adolescentes quatro horas depois. Em depoimento, as meninas contaram que ele passava as mãos em seus corpos e as beijava também, mas negaram conjunção carnal. Ainda de acordo com a delegada, uma das meninas estava com um celular caro, que seria presente do advogado.

As adolescentes vão passar por exames, e os pais e avós das vítimas foram presos. O advogado dava dinheiro para o avô de uma das meninas para cometer os abusos sendo que o dinheiro era dividido com o pai de uma das vítimas.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro

ComentĂĄrios