Policia Militar de Sidrolândia intensifica fiscalização na praça central e bairros da cidade no final de semana

Intensificação de policiamento inibe as aglomerações e algazarras na praça central

Por Altair de Abreu/Sidrolândia Agora em 07/12/2020 às 09:23:27

A Polícia Militar inicia fase de operações do final de ano e assim ao longo desses dias de final de semana atuou de maneira incisiva na praça central da cidade, local onde foi realizado saturação de abordagens e fiscalização de trânsito, bem como intensificou as rondas e patrulhamento nos bairros afastados do centro da cidade.

Durante as ações policiais militares, diversos condutores foram notificados e alguns veículos recolhidos ao pátio do Detran. Também ocorreu a prisão de um homem por desacato, após tentar impedir uma equipe da PM de remover seu veículo ao Detran, vindo a dizer aos policiais que ninguém iria tirar seu carro do lugar, momento que foi dada voz de prisão ao mesmo. Houve também a prisão de um foragido da justiça e mais dois homens foram presos por violência doméstica.

A Polícia Militar esclarece que desencadeará diversas operações durante a semana e finais de semana com o intuito de retirar das ruas os indivíduos a margem da lei, bem como através da saturação de policiamento gerar maior segurança a sociedade sidrolandense.

Nota divulgada pela Assessoria de Comunicação – 8ª CIPM

Comunicar erro

Comentários