Tite envia comissão a estádios para ver Corinthians x São Paulo e Fla x Santos

Por Redação em 11/12/2020 às 16:24:53

O fim de semana no futebol nacional terá a presença de membros da comissão técnica da seleção brasileira nos estádios. Nesta sexta-feira, a CBF comunicou que profissionais estarão presentes nos jogos Corinthians x São Paulo e Flamengo x Santos, ambos no domingo e pelo Campeonato Brasileiro. O acompanhamento dos jogos já serve como preparação para as convocações de 2021, depois de a seleção começar bem a sua participação nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, com quatro vitórias e 100% de aproveitamento, o que a deixa isolada na liderança do qualificatório.

No clássico paulista, às 18h15 de domingo, na Neo Química Arena, estarão presentes o auxiliar técnico César Sampaio e o preparador físico Fábio Mahseredjian. O confronto vai opor o líder do Brasileirão, o São Paulo, impulsionado pela ótima fase da dupla de ataque composta por Brenner e Luciano, ao Corinthians, o dono do estádio. Antes, às 16 horas, o auxiliar técnico Cléber Xavier e o analista de desempenho Bruno Baquete estarão presentes ao Maracanã. Lá, vão ver o Flamengo, que costuma ter Rodrigo Caio e Everton Ribeiro convocados por Tite e ainda contará com a volta de Gabigol, receber o Santos, que tem sido liderado por grandes atuações de Marinho, ainda não lembrado pelo treinador.

Leia também

Neymar ironiza Fifa The Best após não entrar na lista de finalistas

Alisson é finalista no prêmio de melhor goleiro do mundo; veja concorrentes

Em novas gravações, Robinho ridiculariza caso de estupro: 'Oito caras rangaram a mina'

Em dezembro, profissionais da comissão técnica da seleção brasileira já haviam acompanhado quatro jogos nos estádios brasileiros: Flamengo x Racing (Tite, Juninho Paulista e César Sampaio), Internacional x Boca Juniors (Matheus Bachi e Cleber Xavier), Santos x Palmeiras (César Sampaio e Fabio Mahseredjian) e Botafogo x Flamengo (Bruno Baquete e Thomaz Koerich). A seleção brasileira voltará a entrar em campo apenas em março de 2021, nas duas próximas rodadas das Eliminatórias. Os adversários serão Colômbia e Argentina, respectivamente.

*Com Estadão Conteúdo

Fonte: Gazeta

Comunicar erro

Comentários