Pelé parabeniza Messi por igualar sua marca: "Histórias como as nossas serão mais raras"

Por Redação em 19/12/2020 às 17:16:15

Pelé utilizou sua conta no Instagram para parabenizar Lionel Messi, que igualou neste sábado, 19, o recorde do brasileiro de jogador com mais gols em partidas oficiais pelo mesmo clube. Na rede social, o Rei do Futebol afirmou que admira muito o craque do Barcelona e lamentou o fato de poucos atletas permanecerem tanto tempo em uma equipe, como ele fez no Santos e o argentino está fazendo no time catalão.

"Quando seu coração transborda de amor, é difícil mudar o seu caminho. Assim como você, eu sei o que é amar usar a mesma camisa todos os dias. Assim como você, sei que não existe nada melhor que o lugar que a gente se sente em casa. Parabéns pelo seu recorde histórico, Lionel. Mas acima de tudo, parabéns pela sua linda carreira no @fcbarcelona. Histórias como a nossa, de amor ao mesmo clube por tanto tempo, infelizmente serão cada vez mais raras no futebol. Eu te admiro muito, Messi", escreveu tricampeão mundial com a seleção brasileira.

Leia também

Messi iguala recorde de Pelé, e Barcelona empata com o Valencia pelo Espanhol

Messi recebe prêmio por jogo limpo em campo e iniciativas sociais

Fifa The Best: Lewandowski é eleito o melhor jogador do mundo

Messi chegou ao seu 643º gol em partidas oficiais pelo Barcelona na tarde deste sábado, no empate contra o Valencia, pelo Campeonato Espanhol. Pelé, por sua vez, balançou as redes a mesma quantidade de vez pelo Santos em jogos competitivos. Contabilizando amistoso, o Rei passa de mil gols com a camisa do Peixe.

Fonte: Gazeta

Comunicar erro

Comentários