Após vitória do São Paulo, Diniz elogia Brenner e o compara com Romário

Por Redação em 27/12/2020 às 10:23:45

O técnico Fernando Diniz citou Romário ao elogiar Brenner, artilheiro do São Paulo que já marcou 22 gols nesta temporada. Na última quarta-feira, 23, o atacante havia perdido chance clara diante do Grêmio, na semifinal da Copa do Brasil. Porém, no sábado, 26, ele marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. "Naturalmente, se tiver mais dez bolas daquela do Grêmio, ele vai perder só aquela. Ele é um jogador que não sente muito isso, sabe incorporar assim como o Romário fazia. Não é um cara que fica lamentando aquilo que passa. Ele está sempre focado na próxima chance. É muito natural para um jogador desse perfil fazer dois gols logo em seguida. É importante porque ele adora fazer gols, é o que ele mais gosta de fazer, e aumenta a estima dele para o jogo de quarta", afirmou Diniz, se referindo ao confronto de volta com o time gaúcho.

Brenner, de 20 anos, virou titular do São Paulo ao longo desta temporada. Ele já havia trabalhado com Diniz em 2019, quando esteve emprestado ao Fluminense. "É sempre importante jogadores que atuam na frente e que têm essa condição de fazer gols. O Brenner costumo dizer que tem carisma do gol. É importante marcar porque isso aumenta a autoestima e a confiança. Embora o Brenner, de maneira especial, é um jogador que sente pouco. Isso é uma característica de jogadores que fazem muito gol e que confiam no próprio talento. É o caso do Brenner", analisou o técnico.

Leia também

Audiência aumenta, Corinthians faz história e futebol feminino dá salto em 2020

Presidente eleito do Santos garante Lucas Veríssimo até o fim da Libertadores

Assessoria de Neymar nega festa de 5 dias e com 500 convidados promovida pelo jogador

Com a vitória sobre o Fluminense e o empate do Flamengo com o Fortaleza, o São Paulo abriu sete pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe agora se prepara para enfrentar o Grêmio, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. No duelo de ida, o time gaúcho venceu por 1 a 0 em Porto Alegre. O São Paulo precisa vencer no Morumbi para sonhar com o título da Copa do Brasil.

Fonte: Gazeta

Comunicar erro

Comentários