Alok e Romana Novais chamam os médicos de Raika para serem seus padrinhos

Por Redação em 03/01/2021 às 12:13:18

O DJ Alok e a médica Romana Novais escolherem os médicos que cuidaram da sua filha, Raika, para serem os padrinhos de batismo dela. Por conta da Covid-19, a menina precisou nascer antes do previsto e ficar na UTI. Mãe e filha precisaram de cuidados especiais e receberam todo o apoio da equipe médica. Um mês após o nascimento de Raika, o ginecologista e obstetra Domingos Mantelli fez um post em homenagem a afilhada. "Minha princesa, hoje você completa um me?s de vida! E quantas coisas aconteceram nesses 30 dias desde o seu nascimento! Um nascimento prematuro de emerge?ncia, a sua mama?e correndo inumeros riscos internada na UTI , voce? tambem na UTI se recuperando dia apos dia… Quantas emoc?o?es em ta?o pouco tempo. Ainda nem sabiamos que seriamos seus padrinhos, mas ja a tratavamos e cuidávamos com o mesmo carinho e amor que cuidamos de uma filha, estando ao seu lado todos os dias da sua recuperac?a?o enquanto seus papais na?o podiam estar com voce?", começou escrevendo.

O médico continuou: "Cuidamos da sua mama?e na UTI por 3 dias zelando pela saude dela. Tivemos muito medo sim. Mas tambem muita esperanc?a e confianc?a em nosso trabalho de que no final tudo ficaria bem! Cuidamos de voce?s duas enquanto acalentavamos o corac?a?o do seu papai isolado em casa. E que situac?a?o dificil de enfrentar. Fazer todos os dias FaceTime com seu papai e mamãe e presenciar o dor deles de na?o poder estar ao seu lado, te pegar no colo e te encher de carinho. Mas no final, grac?as a Deus tudo terminou bem". Domingos postou uma foto em que tirou com Raika, Alok e Romana e explicou que foi nesse momento em que ele e a médica Erica Mantelli receberam o convite para serem os padrinhos da menina.

Leia também

Pai de dois filhos em 2020, Alok faz balanço do ano e revela motivações para criação de instituto

Romana Novais se emociona ao dar detalhes de parto prematuro e é consolada por Alok

Isolado, Alok lamenta por estar longe da filha e de Romana Novais: 'Daria tudo para ficar com elas'

"Tiramos essa foto no primeiro dia em que a sua mama?e pode ir ve?-la na UTI, que seus papais nos informaram que teriamos a honra de ser seus padrinhos. E que honra. Nesse momento deixamos o jaleco de lado com a sensac?a?o de missa?o cumprida, e choramos feito crianc?as com a noticia, enquanto tambem comemoravamos a sua rapida recuperac?a?o e breve alta. Deus sabe de todas as coisas. E agradeço a ele por todas as bençãos em nossas vidas. Parabens, princesa. Parabens por esse primeiro me?s de vida. Como seus padrinhos prometo que cuidaremos com muito amor e carinho de voce? por toda vida. Amamos voce? princesa! Parabens e um beijo enorme do seu dindo, Dodo?", finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Domingos Mantelli – CRM:107997 (@domingosmantelli)

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários