Casa é destruída pelo fogo no bairro João Zardo em Rio Brilhante.

Dois caminhões pipas sendo um do município e outro da Usina Rio brilhante foram disponibilizados

Por Lucio Flausino em 09/01/2021 às 18:01:39
Casa pega fogo no Bairro João Zardo./ Foto: Lúcio Flausino

Casa pega fogo no Bairro João Zardo./ Foto: Lúcio Flausino

Na tarde deste sábado os moradores do Bairro João Zardo em Rio Brilhante foram surpreendidos pela fumaça que vinha de uma residência localizada na rua Jhonatan Clauspenhar Gomes, esquina com a Av. Augusto Lopes da Silva.

Os vizinhos vendo que a porta estava trancada, arrebentaram a com o objetivo de salvar parte dos pertences, uma vez que era possível perceber que nenhum morador se encontrava na residência no momento do fogo.

Um grande número de pessoas participaram ativamente, até a chegada da moradora que mostrava bastante desesperada sendo amparada por amigos e familiares.

Dois caminhões pipas sendo um do município e outro da Usina Rio brilhante foram disponibilizados, porém, as chamas conseguiram destruir grande parte da mobília e parte da residência.

Os vereadores Olimar Gamarra e Rodrigo Martins Laboissier, além do Secretario Municipal de Infraestrutura Paulo Cesar o PC, estiveram juntos trabalhando ao lado dos moradores, enfrentando o fogo e ajudando com as próprias mãos a socorrer os pertences da moradora.

Foi um trabalho árduo, porém, agradecidos por não haver vitimas apenas danos materiais. O Secretario de Infraestrutura Paulo Cesar aproveitou a transmissão ao vivo realizada por uma outra equipe jornalística e pediu o apoio das autoridades e sociedade em favor dessa moradora e cobrou o empenho do governo do Estado quanto ao quartel do Corpo de Bombeiro em Rio Brilhante, para que outros dramas semelhante a esse não venha ocorrer novamente.

Secretário de Infraestrutura Paulo Cesar (PC) e Ver. Rodrigo Martins Laboissier/Foto: Lúcio Flausino
Moradores se unem para ajudar a moradora/Foto: Lúcio Flausino
Caminhão pipa da Usina veio para colaborar/Foto: Lúcio Flausino

Fonte: Região MS Noticias

Comunicar erro

Comentários