Corpo de menino de 15 anos Ă© encontrado por primo dentro de freezer em Campo Grande

Garoto estava só de cuecas dentro do freezer, que estava desligado

Por Redação em 12/01/2021 às 11:03:16
Foto: midiamax

Foto: midiamax

A polícia investiga sobre o corpo de um adolescente de 15 anos, identificado como José Eduardo Alves Gonçalves Rosa encontrado dentro de um freezer, na casa de sua avó no bairro Adelina, em Campo Grande, nesta segunda-feira (11).

O corpo foi encontrado pelo primo que estava à procura de José que havia desaparecido na tarde de domingo (10). O adolescente estava só de cuecas e não havia sinais aparentes de violĂȘncia. Uma faca foi encontrada no quintal da residĂȘncia. O freezer onde foi encontrado a vítima estava desligado.

Segundo o irmão da vítima de 26 anos, no sĂĄbado (9) José havia chamado alguns colegas para ir até a casa sendo que alguns stories postado pelo garoto no Instagran tinha um rapaz que ninguém da família conhecia. JĂĄ na segunda-feira (11) quando o garoto não apareceu para ajudar o irmão, que é técnico de refrigeração, ele foi até a casa da avó junto de um primo.

Eles pularam o muro e viram sangue escorrendo momento em que ao abrirem o freezer encontraram o corpo do garoto só de cuecas, mas sem sinais de violĂȘncia aparente. Ainda na casa uma roda de cadeiras foi encontrada indicando que havia tido uma reunião no local.

Um celular e um notebook foram apreendidos pela polícia para passar por perícia.

Fonte: Thatiana Melo - Midiamax

Comunicar erro

ComentĂĄrios