ProfÂȘ Roseli competĂȘncia e dedicação as causas sociais em Dois Irmãos do Buriti.

Roseli aceitou o convite assumiu a Secretaria, sem esquecer de seus eleitores.

Por Lucio Flausino em 02/02/2021 às 09:40:17
Profª Roseli/Foto: Arquivo Pessoal

Profª Roseli/Foto: Arquivo Pessoal

A secretaria municipal de assistĂȘncia social de Dois irmãos do Buriti, ProfÂȘ Roseli Silva Gomes tem demonstrado competĂȘncia e comprometimento com as causas sociais.

Eleita pela segunda vez com 521 votos e marcando a volta de uma mulher na CĂąmara Municipal, Roseli aceitou o convite do Prefeito Wlademir de Souza Volk (Japão) com a finalidade de auxiliar no momento em que o municĂ­pio precisava realmente de um trabalho de organização e avanço social.

Sempre dedicada as questões referente aos assentamentos, Roseli buscou melhor esclarecimento junto ao executivo municipal, pois, muitos de seus eleitores sentiram com a sua saĂ­da da CĂąmara para a secretaria, porém, o prefeito Japão propôs dar lhe total apoio ao trabalho e reivindicações por ela apresentado.

ProfÂȘ Roseli continua realizando seu trabalho em prol daqueles que confiaram e depositaram o seu voto para que continuasse entre os vereadores eleitos.

Nos Ășltimos dias, além, do seu excelente trabalho junto a Secretaria de AssistĂȘncia Social, a profÂȘ Roseli acompanha de perto tudo o que tem acontecido e nos Ășltimos dias esteve reivindicando a limpeza junto ao Centro Esportivo e Escola do assentamento Marcos Freire que estavam abandonados pela administração passada. Com o final do perĂ­odo chuvoso e com o conserto das maquinas, a ProfÂȘ Roseli jĂĄ solicitou ao Sec. de Obras o patrolamento e cascalhamento dos travessões referido assentamento.

Foi solicitado também ao prefeito Japão a construção de uma varanda na UBS Gonçalo Flausino Barbosa por ser de suma importante para os moradores se abrigarem da chuva ou sol em dias de atendimentos médico e odontológico.

O Prefeito Japão sempre acreditou na competĂȘncia e dedicação da servidora Roseli desde a sua época como funcionaria publica até sua chegada ao Legislativo Municipal, por essa razão, ele mesmo fez questão de explicar em ĂĄudio a população o motivo de convidĂĄ-la para assumir um cargo no primeiro escalão.

Durante sua declaração o Prefeito falou da sua capacidade, dedicação e comprometimento com o municĂ­pio, deixando as portas abertas e dando lhe total apoio as suas reivindicações.

Roseli estarĂĄ lado a lado visitando e fazendo o melhor, pois, sua vida foi construĂ­da de conhecimento e causas sociais.

Mesmo morando no assentamento, ela sempre acreditou que os sonhos não tĂȘm barreiras e não hĂĄ limites para alcançar seus objetivos.

ProfÂȘ Roseli é um exemplo de trabalho e amor ao próximo, seja aos moradores do campo ou da cidade, serĂĄ sempre a representante que não deixarĂĄ de atender aqueles ou aquelas que precisar de uma resposta seja na Secretaria ou CĂąmara ela sempre estarĂĄ a sua disposição.

Fotos: Arquivo Pessoal

Fonte: Região MS Noticias

Comunicar erro

ComentĂĄrios