Em Sidrolândia, seis cachorros são envenenados em assentamento, quatro morreram.

Animais podem ter sido contaminados na noite de domingo para segunda feira. Conforme afirmou a dona dos animais.

Por Redação em 16/02/2021 às 17:19:45
Cães que sobreviveram, estão debilitados e correm risco de vida, segundo proprietária (Foto: Região News)

Cães que sobreviveram, estão debilitados e correm risco de vida, segundo proprietária (Foto: Região News)

Uma produtora rural de Eldorado, assentamento que fica em Sidrolândia, cidade há 71 km de Campo Grande, denunciou na segunda-feira (15) que seus seis cachorros forma envenenados. Quatro deles não sobreviveram.

Conforme vídeo divulgado por Marlene Bial, mostra dois dos animais passando mal. A mulher recolhe vários animais de rua e afirma que não é a primeira vez que isso acontece. "Dessa vez passou do limite. Das outras vezes quando eu conseguia achar eu conseguia salvar, mas dessa vez, não deu. Mesmo tomando remédio não vou conseguir salvar esses animais', explica no vídeo.

Ao portal Região News, Marlene contou que acredita que os animais tenham sido contaminados durante a noite de domingo para segunda. Disse ainda que passou horas tentando salvar os animais. "Desta vez foi mais grave porque geralmente era para um ou outro, mas agora envenenaram todos os meus aninais. Só consegui salvar dois que ainda não estão fora de perigo, pois estão bem debilitados', disse.

"Eles não tem culpa, não tem que pagar pela imoralidade, pela injustiça desse ser humano que não tem o espirito de Deus na vida', fala indignada.

Fonte: Miriam Machado/ Campo Grande News

Comunicar erro

Comentários