PolĂ­cia prende 3 homens que tentaram roubar os Correios em Itaporã

Por Ligado na noticia em 23/02/2021 às 09:57:36

TrĂȘs homens, moradores em Dourados, foram presos depois de tentarem roubar a agĂȘncia dos Correios de Itaporã. Segundo informações policiais, na noite de sĂĄbado (20), o Núcleo de InteligĂȘncia recebeu informações de que houve furto no local, sendo que os autores tinham desligado o sistema de vigilĂąncia.

Eles foram identificados como Claudinei Rodrigues da Silva, vulgo Escavóca, de 35 anos, Paulo Henrique Nobre da Cruz e Matheus Ângelo Lima, ambos, 20 anos.

O SIG (Setor de Investigações Gerais), em conjunto com a Polícia Militar, monitorou a agĂȘncia durante toda a madrugada de sĂĄbado para domingo. Foi constatado que os indivíduos optaram por arrombar os cofres na madrugada de domingo para segunda.

Assim, novamente as equipes da Polícia Civil e Militar montaram vigilĂąncia no local, sendo que por volta de 00h30, visualizaram os criminosos com sacolas, prontos para adentrar pelos fundos dos Correios.

Eles foram abordados após terem arrombado os cadeados, e quebrado uma janela.

Conforme a ocorrĂȘncia, com eles foram apreendidas vĂĄrias ferramentas que seriam utilizadas para arrombar os cofres. Um dos envolvidos teria ligação com uma facção criminosa e era considerado foragido.

Em razão dos Correios ser uma empresa pública federal, na manhã desta segunda-feira (22), os trĂȘs presos foram encaminhados pelo SIG à Polícia Federal, sendo autuados em flagrante.

Fotos: Adilson Domingos

Comunicar erro

ComentĂĄrios