Homem que degolou jovem Ă© morto com 3 tiros pela polĂ­cia

Suspeito teria partido para cima dos policiais com uma faca

Por Redação em 23/02/2021 às 10:04:20
Foto: Água Clara MS

Foto: Água Clara MS

O homem suspeito de ter matado Douglas Nascimento, de 23 anos, a facadas na noite desta segunda-feira (23) também foi morto em confronto com policiais em Água Clara. O suspeito, ainda não identificado, foi encontrado em sua residĂȘncia horas após o crime.

O endereço foi cercado por policiais civis e militares, no entanto, o criminoso não se entregou. Ao entrarem no imóvel, o homem teria partido para cima dos policiais com uma faca.

Os agentes atiraram duas vezes nas pernas do suspeito, mas ele ainda teria tentado agredir os policias e acabou levando outro tiro. Os policiais encaminharam o homem até o hospital municipal, mas ele não resistiu.

De acordo com o site Água Clara MS o suspeito é natural de Alagoas e era conhecido na cidade, por ser muito perigoso. Em sua residĂȘncia foram encontradas facas e drogas.

A facadas - Segundo testemunhas, Douglas foi morto no início desta noite ao tentar separar uma briga. Após a confusão, dois suspeitos saíram correndo atrĂĄs dele pela Avenida Waldemar Ferreira Lino, no Bairro Santos Dumont. A vítima levou uma facada nas costas e outra no pescoço e morreu na hora. Um dos envolvidos foi preso logo após o ataque.

Créditos: Adriano Fernandes/Campo Grande News

Comunicar erro

ComentĂĄrios