Prefeito Lucas Foroni investe R$ 370.000,00 em lâmpadas de Led para Prudêncio Thomaz em Rio Brilhante

A ação irá reduzir o consumo de energia além de proporcionar um ambiente mais iluminado e seguro.

Por Assessoria de Imprensa PMRB em 01/03/2021 às 10:58:47
Pref. Lucas Foroni/Foto: Assessoria PMRB

Pref. Lucas Foroni/Foto: Assessoria PMRB

A Prefeitura Municipal de Rio Brilhante está finalizando nesta segunda-feira, 01 de março, a troca de 40% da iluminação pública comum por luminárias de LED nas principais ruas e avenidas do distrito de Prudêncio Thomaz. A ação irá reduzir o consumo de energia além de proporcionar um ambiente mais iluminado e seguro. A previsão é que até o fim do ano de 2021, sejam substituídas 100% das luminárias de iluminação pública no distrito.

Com a iluminação do distrito de Prudêncio Thomaz, o prefeito Lucas Foroni destaca que além da segurança, trará uma melhor aparência para aqueles que vem ou passam por Rio Brilhante.

Além da troca de luminárias em Prudêncio Thomaz, a nova administração municipal já realizou mutirão de limpeza executando diversos serviços, dentre eles: limpezas em geral das ruas, prédios e logradouros públicos com roçadas, retirada de entulhos, galhadas, podas de árvores, tapa-buracos, dentre outros.

Outra importante ação realizada foi o combate ao Aedes aegypti, que elimina o mosquito da dengue instantaneamente sem qualquer risco a saúde humana.

Lucas Foroni com apenas dois meses de mandato e vendo a necessidade das famílias que ali residem, viabilizou um dos maiores anseios da população distrital ao atender pedido de dezenas de mães que há 04 anos enfrentavam uma série de dificuldades para agendamento e consultas de seus filhos, principalmente, os recém-nascidos. Antes, as consultas com médico pediatra eram realizadas somente na sede do município, hoje no entanto é um sonho realizado. (Foto: assessoria PMRB)



Fonte: Região MS Noticias

Comunicar erro

Comentários