De portas abertas: Prefeito de Rio Brilhante cria o Dia do Povo

Lucas Foroni, de Rio Brilhante, inova no atendimento junto à população

Por Assessoria de Imprensa PMRB em 02/03/2021 às 13:10:44
Dia do Povo/Foto: Assessoria PMRB

Dia do Povo/Foto: Assessoria PMRB

Além de ser o prefeito mais jovem do Estado de MS, Lucas Centenaro Foroni, de Rio Brilhante, também inova no atendimento junto à população. Já é comum ele sair do gabinete para vistoriar ações e manter contato direto com a população.

A mais nova decisão do jovem prefeito é a criação do "Dia do Povo" na Prefeitura, espaço para receber pessoalmente as demandas da população. A diferença que ele faz isso com as portas abertas.

É algo inédito no Estado de MS, e Lucas Foroni tem demonstrado essa humildade ao encontrar e ouvir diretamente aqueles que conhecem de perto a necessidade do município. Lucas tem realizado um trabalho moldado na sinceridade e respeito com todos os rio-brilhantenses.

A primeira edição do Dia do Povo em Rio Brilhante acontece nesta terça-feira (02/03) e dezenas de pessoas foram atendidas pessoalmente pelo chefe do Executivo. Apesar dos tempos de pandemia que impõe um distanciamento maior, o cidadão é recepcionado com muito calor humano, respeitando todas as regras de biossegurança.

Lucas Foroni comentou que pretende realizar o Dia do Povo na Prefeitura de Rio Brilhante pelo menos uma vez por semana, inicialmente toda terça-feira, conciliando sua agenda interna e externa. "Sou funcionário do contribuinte e este meu gesto é, também, uma forma de prestação de serviço direto para a população, ouvindo e encaminhando suas necessidades", observa Lucas.

Fotos: Assessoria PMRB

Fonte: Região MS Noticias

Comunicar erro

Comentários