Vereador Junior Coringa compõe sete Comissões Permanentes na Câmara Municipal de campo Grande

Por Redação em 04/03/2021 às 11:59:03
Ver. Junior Coringa/Foto: Assessoria

Ver. Junior Coringa/Foto: Assessoria

O vereador Junior Coringa (PSD) participa de sete das 21 comissões permanentes da Câmara de Vereadores de Campo Grande. Com grande repercussão de sua vida política e seu trabalho social, o vereador ocupa o cargo de presidente em uma delas, de vice-presidente em quatro e compõe como membro em outras duas comissões.

Cada comissão é composta por cinco integrantes, sendo um presidente, um vice-presidente e três membros. Por essas comissões, que são separadas por assuntos e temas, tramitam os projetos de lei para emissão de pareceres e também são convocadas Audiências Públicas.

Uma das comissões que o vereador é presidente, é a "Comissão Permanente de Políticas antidrogas, como subsecretário de defesa dos direitos humanos, o vereador esteve a frente de projetos importantes para esta política como o "PAIC (Programa de Ação Integrada Continuada) que firmou entre poder público e as Casas de recuperação convênio garantindo e promovendo o acolhimento e reinserção de centenas de dependes químicos, sucesso à frente da SDHU (Subsecretaria de Defesa dos Direitos Humanos) trouxe ao vereador também a vice-presidência da Comissão Permanente de Políticas e Direitos das Mulheres, de Cidadania e Direitos Humanos

"Nós entendemos que os direitos humanos ainda precisa de muito a se desenvolver em nossa cidade, assim como as políticas antidrogas, representar a Câmara nessas pautas me orgulha, assim como nas demais comissões que contribuo, tenho certeza que faremos um grande trabalho", disse o vereador.

Além das citadas, o vereador compõe também: Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos, Comissão Permanente de Defesa do Consumidor, Comissão Permanente de Controle da Eficácia Legislativa, Comissão Permanente de Defesa, Bem-Estar e Direito dos Animais e Comissão Permanente de Cultura.

Fonte: Alisson Araujo / Assessoria de Imprensa do Vereador

Comunicar erro

Comentários