Com homenagens e aplausos Policial Militar Ă© enterrado em Coxim

As homenagens tiveram inĂ­cio assim que o corpo chegou em Coxim.

Por Redação em 19/03/2021 às 12:23:53
Foto: Divulgação 5° BPM

Foto: Divulgação 5° BPM

Com um grande cortejo, homenagens e aplausos das Forças de Segurança, familiares e amigos o Sargento da Policial Militar Messias Alves de Oliveira foi enterrado na manhã desta sexta-feira (19), em Coxim.

As homenagens tiveram início assim que o corpo chegou em Coxim. Participaram do cortejo a Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia, Bombeiros, Ambiental, Exército, VigilĂąncia SanitĂĄria, Polícia RodoviĂĄria Federal, familiares e amigos .

Eles percorreram a cidade, passando em frente ao 5Âș Batalhão de Polícia Militar, onde foi feito uma continĂȘncia e toque de silĂȘncio.

Com aplausos e homenagens, o Corpo do Sargento Messias seguiu para ser sepultado no cemitério da Vila Bela.

O policial militar entrou na Corporação em 2004, tinha mais de 16 anos de serviços prestados à sociedade e mais de quatro anos de Exército Brasileiro.

O Sargento trabalhou no 12Âș BPM, e, atualmente estava lotado no canil do 5Âș BPM – Coxim. Ele também atuou na Força Nacional de Segurança Pública em Pimenteiras do Oeste-RO.

O Comando da PMMS externa condolĂȘncias aos familiares e amigos do Sargento Messias, rogando a Deus que os conforte nesse momento de dor.

Homenagens

Nas redes sociais muitas pessoas prestaram homenagens e demonstraram revolta pela morte do policial, que jĂĄ perdeu dois irmãos para a Covid-19, que também resultou na sua morte.

A mãe dele também estĂĄ internada com o vírus. Muitos policiais questionam o porquĂȘ dos integrantes da segurança pública, que tem contato direto com pessoas que podem estar contaminadas, não fazem parte do grupo prioritĂĄrio da vacinação.


Fotos: Divulgação 5° BPM

Fonte: Edição MS

Comunicar erro

ComentĂĄrios