Em Rio Brilhante, homem é espancado com pauladas até a morte e outro socorrido com ferimentos

Autor do crime foi encontrado pela polícia caminhando pela rodovia

Por Redação em 20/03/2021 às 16:40:08
Foto: Policia Militar

Foto: Policia Militar

Foi preso no fim da manhã deste sábado (20), um homem acusado de matar um e deixar outro homem com vários ferimentos em um assentamento próximo a cidade de Rio Brilhante a 158 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi morta com pauladas.

Informações preliminares são de que a Polícia Militar foi acionada por volta das 5 horas da manhã deste sábado (20) até o hospital depois de dar entrada na unidade de saúde, um homem que havia sido espancado. Mas, como a vítima estava embriagada não foi possível obter informações sobre os fatos.

Foi repassado para os policiais pelo motorista da ambulância que no local onde a vítima foi socorrida estava o corpo de um homem, ainda não foi identificado, que foi espancado até a morte a pauladas. Nisso, a equipe se deslocou até o assentamento onde aconteceu o crime.

No local foram feitos o serviço de perícia e o autor não foi localizado nas redondezas. Quando a equipe voltava para a cidade encontrou perambulando pela rodovia BR-267 o autor do homicídio e da tentativa de homicídio. Ele foi preso em flagrante.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro

Comentários