Dodge Journey carregado com mais de 50 quilos de pasta base de cocaína foi apreendido pelo DOF em Nova Andradina

A apreensão ocorreu durante a Operação Hórus.

Por DOF/Sejusp em 24/03/2021 às 11:41:34
Dodge Journey /Foto: DOF/Sejusp

Dodge Journey /Foto: DOF/Sejusp

Policiais do DOF apreenderam, na noite de ontem, (23/03) em Nova Andradina um Dodge Journey de cor cinza carregado com 50,1 quilos de pasta base de cocaína escondidos nas portas e porta-malas do veículo.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo no perímetro urbano da cidade de Nova Andradina.

Os militares visualizaram o momento em que um homem tentou fugir, ao perceber a aproximação policial. Ao ser detido, contou que residia em Pirapozinho (SP) e que foi até Dourados (MS) comprar o veículo.

Por estar muito agitado, os policiais realizaram uma vistoria no veículo, onde localizaram em compartimentos ocultos os volumes prensados do entorpecente. O homem, de 35 anos de idade, contou que foi contratado para pegar o veículo, já carregado, em Dourados para entregá-lo na cidade de São Paulo. A droga foi avaliada em 558 mil reais.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Nova Andradina, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.


Comunicar erro

Comentários