PolĂ­cia Civil apreende adolescente e prende dois homens por trĂĄfico de drogas em Dois Irmãos do Buriti

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabĂ­veis.

Por Redação em 30/03/2021 às 11:26:53

Agentes da Delegacia de Dois Irmãos do Buriti prenderam, no Ășltimo domingo (28), dois homens por trĂĄfico de drogas, associação para o trĂĄfico e corrupção de menores. Além dos indivĂ­duos, os policiais apreenderam um adolescente por ato infracional anĂĄlogo ao trĂĄfico de drogas, em Dois Irmãos do Buriti/MS.

Após denĂșncia anônima informando que em uma casa havia grande movimentação de usuĂĄrios, os policiais começaram a monitorar o imóvel. Um indivĂ­duo pulou o muro dos fundos da casa exatamente onde os agentes estavam e ao perceber a presença deles, pulou de volta para a residĂȘncia.

Diante disso, os policiais foram atrĂĄs do suspeito e o abordaram. Com o indivĂ­duo foram apreendidas uma faca que estava em sua cintura e duas porções de maconha.

Os agentes encontraram mais dois indivĂ­duos na casa, sendo um maior de idade e o outro adolescente. Ao serem questionados se havia mais droga na residĂȘncia, o adolescente mostrou uma porção de pasta base de cocaĂ­na.

Além da droga apreendida, o adolescente indicou outra residĂȘncia onde havia escondido o dinheiro do trĂĄfico. No local os policiais apreenderam R$ 2.557,00 em notas diversas.

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabĂ­veis.

Fonte: Policia

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios