PRF participa de surpresa a fã mirim em Rio Brilhante (MS)

O pequeno Nicholas adorou a surpresa e pôde tirar foto com os policiais e a viatura da PRF.

Por PRF/MS em 01/04/2021 às 12:48:44
Foto: PRF

Foto: PRF

Este final de semana foi muito especial para um fã da PRF, o menino Nicholas, que completou quatro anos e comemorou seu aniversário com o temático Policia Rodoviária Federal.

Sabendo da admiração do garoto pela instituição, os pais entraram em contato com a delegacia da PRF em Nova Alvorada do Sul (MS), que fica próxima ao município de Rio Brilhante (MS), onde a família reside. A mãe contou aos policiais a paixão de Nicholas pela PRF, sobre como ele se empolga ao ver uma viatura ou ao passar pela Unidade Operacional na cidade.

Os pais também contaram que, com o apoio de um professor da região que atua no projeto FETRAN MS, o tema da festa de aniversário, realizada no sábado (27), seria a PRF, inclusive Nicholas usaria uma réplica do uniforme dos policiais, adquirido pela família dele. Sabendo dessa história, os policiais de pronta resposta federais aceitaram realizar a entrega do uniforme e fazer uma surpresa. Na última sexta-feira (26), uma equipe foi até a casa da família e entregou a réplica do uniforme da PRF.

O pequeno Nicholas adorou a surpresa e pôde tirar foto com os policiais e a viatura da PRF. Nicholas afirma que quer ser um policial rodoviário federal, o que é motivo de muito orgulho para todos da família.

A PRF deseja felicidades ao aniversariante e que seus sonhos possam ser alcançados.

Fonte: PRF/MS

Comunicar erro

Comentários