Neto de vice-prefeita morre com suspeita de dengue hemorrágica

Apesar de morar em Bataguassu, o jovem estava internado na cidade de Presidente Prudente

Por Redação em 04/04/2021 às 19:12:39
Neto de vice-prefeita de Bataguassu, Leonardo Bonfim Formiga morreu dias após internação (Foto: Reprodução/Facebook)

Neto de vice-prefeita de Bataguassu, Leonardo Bonfim Formiga morreu dias após internação (Foto: Reprodução/Facebook)

Internado há cerca de uma semana com suspeita de dengue hemorrágica, Leonardo Bonfim Formiga, de 20 anos, não resistiu e morreu em hospital, no fim da tarde de ontem (2). Ele é neto da vice-prefeita de Bataguassu, Zélia Bonfim das Virgens.

Apesar de morar em Bataguassu, o jovem estava internado na cidade de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, onde cursava o 4º semestre de Agronomia.

A confirmação da morte chegou a ser publicada na página da prefeitura do município sul-mato-grossense. Na publicação, condolências foram prestadas à família de Leonardo. De acordo com o site Da Hora Bataguassu, o jovem estava internado há cerca de uma semana, após quadro suspeito de dengue hemorrágica, e seu estado de saúde agravou, nesta sexta-feira.

Ainda de acordo com o site, recentemente, Leonardo venceu a luta contra câncer, mas não resistiu a complicações possivelmente provocadas pela dengue hemorrágica.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do jovem. "Que momento difícil para a Família Bonfim, infelizmente você se foi (Léo)Leonardo Bonfim Formiga um guerreiro nato que deixou o seu legado! O que nos resta é a saudade, e as lembranças de um menino educado, alegre e extrovertido', declarou um dos amigos do jovem.

Até o momento, não há informações sobre o velório de Leonardo.

Fonte: IVINews/Campo Grande News

Comunicar erro

Comentários