Polícia Civil recupera camionete, motocicleta, sementes e adubos subtraídos por associação criminosa

O suspeito foi encaminhado à Defron, e autuado em flagrante pela pr√°tica de recepta√ß√£o.

Por PC/MS em 06/04/2021 às 10:09:47
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

Em continuidade à Opera√ß√£o Big Fish, deflagrada em janeiro deste ano, a Delegacia Especializada de Repress√£o de Crimes da Fronteira (Defron), durante dilig√™ncias, nesta segunda-feira (05), no √Ęmbito da Opera√ß√£o Horus do Programa Vigia/SEOPI/MJSP em parceria com a Secretaria de Estado de Justi√ßa e Seguran√ßa P√ļblica (Sejusp), apreendeu produtos de furtos na casa de um dos suspeitos de ser integrante de uma associa√ß√£o criminosa que atua em grande parte do estado.

Em uma resid√™ncia, na Aldeia Jaguapiru, foi encontrada uma camionete Ford, F4000, furtada na cidade de Jardim, em janeiro de 2020. O ve√≠culo estava com as placas trocadas, a sua cabine havia sido pintada de cor diversa da original. O suspeito portava um documento de porte obrigatório do automóvel (CRLV) com ind√≠cios de falsifica√ß√£o.

Além da camionete, foi recuperada uma motocicleta produto de furto. No imóvel também havia sementes e adubos de proced√™ncia duvidosa, avaliados em R$ 55.000,00, que foram apreendidos. O suspeito foi encaminhado à Defron, e autuado em flagrante pela pr√°tica de recepta√ß√£o.

Tags:   Geral
Comunicar erro
Sidro

Coment√°rios

EPI RB