Real Madrid x Barcelona: Zidane tira a pressão de Vinicius Jr. antes de clássico pelo Espanhol

Por Redação em 09/04/2021 às 11:46:47

Real Madrid e Barcelona fazem um duelo importantíssimo neste sábado, 10, no Alfredo Di Stéfano, pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol. Próximos do líder Atlético de Madrid, ambos times sabem que uma vitória é fundamental para dar continuidade na busca pela taça na reta final da competição. Em entrevista coletiva, Zinedine Zidane, treinador da equipe madrilena, tentou tirar o peso das costas de Vinicius Júnior, protagonista na vitória sobre o Liverpool, na última terça-feira, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. “Estamos felizes com Vini, temos que deixá-lo tranquilo e não há que falar que ele será o melhor do mundo, existe muito ruído. Ele está concentrado”, disse Zidane, ao ser perguntado se o brasileiro poderia vir a ser o melhor jogador do mundo no futuro.

Já quanto ao Barcelona, Zidane precisou responder sobre a possível saída de Lionel Messi, que tem contrato apenas até o final da temporada, na metade deste ano, e ainda não deu sinais de renovação. “Quero que fique lá no Barcelona, é bom para a liga espanhola. Sabemos o jogador que é, mas são todos muito bons. Vamos tentar controlar suas forças, como sempre, e ter um bom jogo com a bola”, declarou.

O Real Madrid soma 63 pontos na tabela de classificação, dois a menos que o segundo colocado Barcelona e três atrás do líder e rival Atlético de Madrid. Em queda e deixando os adversários se aproximarem, o primeiro colocado do Espanhol encara o Real Bétis, fora de casa, nesta rodada.

Fonte: Gazeta

Comunicar erro

Comentários