Matra Tratores abre filial em Rio Brilhante

Rio Brilhante avança na geração de emprego com a instalação da empresa Matra Tratores

Por Jefferson Duarte Assessor de imprensa PMRB em 12/04/2021 às 13:08:06
Foto: Assessoria PMRB

Foto: Assessoria PMRB

Empreendedora e com uma agricultura pujante, Rio Brilhante é uma cidade, que chama atenção de empresas do setor agropecuário e que buscam expandir seus negócios.

Nesta semana, o prefeito Lucas Foroni e o secretário de Desenvolvimento, Hugo Koji Suekame recepcionaram o diretor Comercial, Cristiano de Souza Campos e o gerente da Filial, Milton Baungaertner da empresa Matra Tratores, que instala sua filial, em Rio Brilhante.

A Matra Tratores é uma concessionária New Holland especializada em máquinas, peças e implementos agrícolas, em Dourados. Com investimento de cerca de R$ 3 milhões, entre obra, estoque de peças, máquinas e ferramentas, a empresa celebra seus 45 anos de história ampliando os seus negócios no Estado.

Com uma instalação moderna, a empresa vai possibilitar a geração de 15 empregos, além de levar a tecnologia da agricultura de precisão aos produtores do município e toda região.

O Governo Municipal está trabalhando para trazer cada vez mais, novas empresas para a cidade possibilitando mais emprego, qualidade de vida para a população e maior variedade de compra.

O investimento de novos negócios contribui para o crescimento econômico e proporciona comodidade aos produtores, ofertando o que tem de melhor em tecnologia agrícola.

Comunicar erro

Comentários