Policia Militar Ă© atacada por trĂȘs elementos durante abordagem em SidrolĂąndia

Grupo se armou e atacou guarnição da PM durante abordagem.

Por Sidrolândia News em 14/04/2021 às 10:12:44

Nesta noite de terça-feira (13), por volta das 19h30 a guarnição da Policia Militar de SidrolĂąndia foi atacada durante abordagem no Bairro São Bento.

O fato ocorreu durante patrulhamento pelo cruzamento entre a Rua Tiradentes com a Rua Antônio Alves Nantes, quando a guarnição da PM se deparou com dois jovens na rua, os dois indivĂ­duos aos avistarem a viatura passou a proferir xingamentos contra os policiais e provocações como "olha aĂ­ os comédias".

Diante do fato, a guarnição retornou e tentou realizar a abordagem policial, dando ordem para se submeter a revista pessoal. Contudo, a dupla de jovens se negou a obedecer à ordem de parada, sendo necessĂĄrio a aproximação da equipe de serviço e o controle de contato fĂ­sico, na tentativa de realizar a abordagem.

Os dois indivĂ­duos resistiram à abordagem e começaram a agredir os policiais com socos e chutes, sendo assim necessĂĄrio o uso da força fĂ­sica para conter o individuo L.S.L de 21 anos.

O outro meliante saiu correndo e entrou em uma residĂȘncia, retornando em seguida com mais outros dois indivĂ­duos não identificados, que juntos passaram a agredir a equipe de serviço com socos e um pedaço de madeira. Durante confronto um dos policias ficou ferido na perna e outro caiu ao solo sendo desarmado pelos meliantes.

Outra viatura foi solicita e enquanto aguardavam, foi feita a prisão de L.S.L sendo colocado no compartimento da viatura, os demais meliantes continuaram com os xingamentos e tentaram resgatar o jovem que estava preso, sendo necessĂĄrio efetuar disparo de munição de elastômero em direção dos agressores.

Com a chegada da outra viatura de apoio os demais indivĂ­duos se evadiram do local e se esconderam em uma mata próxima.

Foram feitas diligĂȘncias em busca dos indivĂ­duos, mas os mesmos não foram localizados. Diante dos fatos, L.S.L foi entregue na Delegacia de PolĂ­cia Civil de SidrolĂąndia.

Comunicar erro

ComentĂĄrios