Vereador Junior Coringa oficializa pedido para instalação de EAD da UEMS nas Moreninhas

O Polo beneficiará as Moreninhas e bairros da região.

Por Assessor Ver. Junior Coringa em 23/04/2021 às 20:47:04
Vereador Coringa/Foto: Assessoria

Vereador Coringa/Foto: Assessoria

Nesta sexta-feira (23), o Vereador Junior Coringa, juntamente com o Vereador Marcos Tabosa, e demais vereadores, receberam no plenário da Câmara Municipal o Deputado Federal Dagoberto Nogueira e o Prof Dr. Láercio Alves de Carvalho reitor da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul.

Na reunião, foi discutido e apresentado o projeto que visa à instalação de um Polo EAD da UEMS na região das Moreninhas, que neste ano completa 40 anos. Desde 1999 a comunidade luta para a instalação do polo da Universidade na região. O Vereador Junior Coringa na ocasião, protocolou em mãos ao Deputado Federal Dagoberto Nogueira o ofício que solicita destinação de emenda parlamentar para custear as despesas para a instalação do polo na região.

O vereador destacou a importância deste polo que beneficiará mais de 70 mil moradores das Moreninhas e mais de 10 bairros que compõe o entorno da região, o Jardim Aero Rancho também poderá ser atendido, visto que a linha de ônibus 063 liga a Moreninha ao bairro facilitará o acesso dos universitários ao Polo.

O Deputado Dagoberto agradeceu o empenho dos Vereadores Junior Coringa, Marcos Tabosa, empenhados nesta conquista, o deputado afirma que a educação sempre foi prioridade para ele em seu mandato e declarou todo o apoio na instalação deste polo na região.

Alisson Araujo
Assessoria de Imprensa do Vereador

Comunicar erro

Comentários