Evite aglomer

Contar une movimentos pró Bolsonaro e pede garantia de direitos constitucionais ao trabalhador

Ao som do hino nacional, por onde passou, a moto-carreata recebeu apoio da população.

Por Assessoria Cap. Contar em 01/05/2021 às 16:16:20
Capitão Contar Foto: Assessoria

Capitão Contar Foto: Assessoria

A moto-carreata em apoio ao Presidente Jair Bolsonaro, liderada pelo Deputado Estadual Capit√£o Contar foi um sucesso de p√ļblico. Após concentra√ß√£o no Yotedy, uma grande fila de motociclistas e carros saiu com o Capit√£o num percurso de 20 km, que passou pelo Parque dos Poderes, Avenida Afonso Pena até a Base Área, retornando até altos da Afonso Pena.

Ao som do hino nacional, por onde passou, a moto-carreata recebeu apoio da popula√ß√£o. Em alguns pontos, os motociclistas se encontraram com outros movimentos a favor de Bolsonaro, e todos juntos, fecharam a Avenida Afonso Pena, dos dois lados da via. Após todo o percurso, a moto-carreata foi encerrada e os participantes se dispersaram, alguns seguiram em outros movimentos, que tomaram as ruas da Capital no Dia do Trabalhador.

"Através dessa grande manifesta√ß√£o no dia do Trabalho, que aconteceu nas ruas de Campo Grande e em outros Estados do Pa√≠s, os brasileiros mostraram que est√£o juntos lutando pelos mesmos ideais. Por nossos direitos constitucionais, de poder trabalhar, de ir e vir e em apoio ao Presidente Bolsonaro. A gente enxerga que o Pa√≠s precisa crescer, nos queremos apoiar a Ordem e o Progresso. Mas, na atual conjuntura pol√≠tica vemos que muita coisa atrapalha nosso pa√≠s, que precisa crescer. E com essa ades√£o de hoje podemos ver que tem muitos patriotas est√£o engajados na mesma miss√£o, que é pelo Brasil!" Declarou Capit√£o Contar.

Comunicar erro

Coment√°rios

EPI RB