Comerciantes colocam irregularmente objetos cortantes nas lixeiras e aumentam os riscos de acidentes aos coletores.

Seu lixo pode ferir pessoas! Descarte-o corretamente

Por Redação em 03/05/2021 às 11:34:54
Embalagem cheia de garrafas em frente a uma conveniência. Foto: Lúcio Flausino.

Embalagem cheia de garrafas em frente a uma conveniência. Foto: Lúcio Flausino.

Diante das inúmeras irregularidades continuamente vista pelas ruas da cidade, seguindo na contra mão do poder publico municipal que vem batalhando para tornar a cidade mais limpa, é possível se deparar com a irresponsabilidade de alguns comerciantes (Bem explicado) nem todos e sim alguns de forma imprudente que não se preocupam com a segurança dos coletores.

Nossa equipe passando em frente a alguns comércios deparou se com objetos cortantes e pontiagudos, como cacos de vidro, lâminas, pedaços de espelho, latas de alimentos em conserva sendo que a maioria era visto em frente a vários estabelecimentos comerciais.

Garrafas quebradas nas calçadas, vidros espalhados em pelas ruas em frente ao comércio, lixeiras inapropriadas e lixo misturado com vários objetos que podem causar acidentes aos que trabalham na limpeza pública.

Muitos comerciantes usam suas lixeiras numa altura que animais alcançam, danificam e derramam objetos a ponto de esparramar pelas proximidades, causando maus cheiros e risco de proliferação de mosquitos.

Nosso objetivo é orientar, cobrar e contar com o apoio dos comerciantes e moradores em favor principalmente daqueles que saem todos os dias correndo pelas ruas de nossa cidade a fim de deixá-la mais agradável para se viver.

Fonte: Lúcio Flausino

Comunicar erro

Comentários