Iluminação de LED já funciona no prolongamento da Avenida Antero Lemes da Silva

Investimento de R$ 81,9 mil em recursos próprios pela Administração Municipal resulta em significativa melhoria para a região

Por Mauro Silva, Assessoria de Comunicação em 03/05/2021 às 15:20:23
Trecho prolongado da Avenida Antero ganhou iluminação (Fotos: Gledson Rocha)

Trecho prolongado da Avenida Antero ganhou iluminação (Fotos: Gledson Rocha)

A Prefeitura de Sidrolândia iniciou o processo de implantação da iluminação pública de LED, cujo projeto prevê a cobertura de todo o perímetro urbano e parte da área rural.

A prefeita Vanda Camilo, tomou medidas importantes no início da atual Gestão, que propiciaram a execução da implantação e ativação da iluminação ornamental do prolongamento da Avenida Antero Lemes da Silva, no trecho entre a Rua Ponta Porã e a Avenida Aroeira.

O projeto, cujo processo licitatório ocorreu no ano passado, recebeu o aval da Prefeitura neste ano, permitindo à vencedora do certame, 4A Engenharia a execução dos serviços.

Cb image default
Trecho contemplado compreende a Rua Ponta Porã à Avenida Aroeira

Moradores dos Bairros Pé de Cedro e Vival dos Ipês, assim como usuários da UPA, serão beneficiados diretamente com a chegada da iluminação pública ao local.

A ação resulta na notória contribuição, por exemplo, com a campanha de vacinação contra a Covid-19, cujos dias de drive-thru concentram pessoas desde às 4 horas da madrugada no entorno.

O investimento

Para realizar a iluminação ornamental de LED no prolongamento da Avenida Antero Lemes da Silva, a Prefeitura de Sidrolândia investiu R$ 81.990,00. O trecho recebeu 8 postes que terão, cada, 4 luminárias em LED com 200W.

Comunicar erro

Comentários