Juliana Paes diz ter sido "agredida" por atriz e afirma: "Não sou bolsominion"

Por Redação em 03/06/2021 às 14:28:33

Juliana Paes usou o seu perfil no Instagram na noite desta quarta-feira, 2, para rebater as críticas que recebeu de uma outra atriz após defender a médica Nise Yamaguchi. Ela afirmou que foi “agredida” pelas palavras de uma colega de profissão com quem já contracenou, mas não citou nomes. “Cara colega, apesar de eu ter sido agredida por suas palavras caluniosas, de ter sido invadida pela sua mensagem de noite, de ter sido acusada de ser covarde, desonesta, criminosa, eu me dispus a te responder por todas as cenas que eu me emocionei do seu lado”, afirmou. Juliana Paes continuou dizendo que sempre foi favorável à compra de vacinas contra a Covid-19 e à prática do distanciamento social. “Eu discordo de você sobre a minha posição, já falei publicamente sobre querer vacinas, mas eu não vou fazer isso todos os dias. Fui a primeira a pedir que as pessoas ficassem em casa, quando você ainda nem estava tão preocupada, mas agora não me sinto no direito de pedir para as pessoas ficarem sem trabalhar”, completou.

Na sequência, a atriz da Globo fez críticas à polarização política e ressaltou que não é apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Você critica a minha escolha de não militar publicamente, escolhendo um dos lados políticos nesse debate todo, então deixa eu te falar sobre o que eu penso. Estamos vivendo um dos momentos mais nebulosos. O mundo inteiro está angustiado. Qualquer assunto é politizado. É um maniqueísmo. Eu não sou bolsominion, como adoram acreditar. Eu não admito ser colocada em nenhum desses dois polos. Não quero contribuir para essa polarização doentia. Não nesse momento obscuro, onde o ódio reverbera mais. Ou você é isso ou é aquilo. Isso não existe. Somos múltiplos”, concluiu.

Na internet, os seguidores especulam que o discurso foi direcionado à atriz Samantha Schmutz. As duas contracenaram em “Totalmente Demais” como as irmãs Dorinha e Carolina. Logo após Juliana Paes defender que a médica Nise Yamaguchi foi coagida e interrompida durante o seu depoimento da CPI da Covid-19, a humorista publicou: “Gente, quem não está falando, não é porque está em cima do muro. É porque está do outro lado do muro mesmo. O lado que dá vergonha de estar. Por isso silencia”. O nome de Samantha Schmutz chegou aos trending topics do Twitter após o episódio, mas a atriz não fez comentários sobre o assunto. Veja o vídeo completo com a declaração de Juliana Paes:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes)

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários