Até 22 de junho, Campanha do Agasalho "Aqueça uma Vida" está recebendo doações

As doações poderão ser entregues nos órgãos públicos estaduais.

Por Redação em 08/06/2021 às 11:39:55

Até o próximo dia 22 de junho, a sexta edição da Campanha do Agasalho "Aqueça uma Vida", está recebendo doações. A campanha, que já arrecadou mais 123 mil peças desde 2015, conta com o engajamento dos servidores públicos estaduais, porém, a população em geral também pode participar doando cobertores, agasalhos, luvas, cachecóis, camisas, meias, sapatos e outros itens de inverno novos ou em bom estado de conservação.

As doações poderão ser entregues nos órgãos públicos estaduais. A primeira dama Fátima Azambuja, que também é madrinha da campanha explicou que a sistemática adotada será a mesma da última edição.

No decorrer da campanha, os organizadores estão fazendo visitas de mobilização nas secretarias estaduais e também o "Dia D" para o recolhimento das peças nas repartições púbicas, conforme explicou a Secretária estadual de administração Ana Nardes.

O encerramento da campanha está previsto para o dia 22 de junho, e as arrecadações, como nas edições anteriores, serão distribuídas a 75 instituições de assistência social que atendem famílias/pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Katiuscia Fernandes - Subcom

Fonte: Governo - MS

Tags:   Rádio
Comunicar erro

Comentários