Deputado Luiz Ovando acredita que CPI não irá atrapalhar as marcas da gestão Bolsonaro.

Na entrevista ele comentou sobre o atual cenário político brasileiro, em especial sobre a CPI da Covid.

Por Assessoria de imprensa em 08/06/2021 às 17:02:23
Dr. Luiz Ovando (PSL)

Dr. Luiz Ovando (PSL)

O Deputado Federal Dr. Luiz Ovando (PSL) foi o entrevistado do Jornal da Hora desta segunda-feira (07). Formado em medicina e defensor da vida e da família, ele comentou sobre o atual cenário político brasileiro, em especial sobre a CPI da Covid, e afirmou que "Bolsonaro agiu em todas as fases em época oportuna".

Luiz Ovando explicou que Bolsonaro agiu em todas as fases em época oportuna, e acredita que a CPI não vá manchar o presidente. "Estão tentando maquiar fatos e distorcer acontecimentos para imputar ao presidente uma série de responsabilidades que ele não cometeu."

Com as eleições do próximo ano se aproximando, o deputado acredita que o debate deve girar em torno das reformas, da produtividade, do crescimento, especialmente do agronegócio, e do social. "Hoje, temos uma tendência a usar máquinas no lugar das pessoas. Temos que começar a estudar projetos para que as pessoas tenham o tempo de trabalho reduzido, salário preservado, aumento da produtividade e recolhimento de impostos de forma adequada.

Para ver a entrevista acesse:

https://radiohora.com.br/deputado-luiz-ovando-acredita-que-cpi-nao-ira-atrapalhar-as-marcas-da-gestao-bolsonaro/

Fonte: Assessoria de imprensa Dr. Luiz Ovando

Comunicar erro

Comentários