Evite aglomer

Movimento Unidos pela Vacina entregam 05 geladeiras em Rio Brilhante

A doação faz parte do movimento "Unidos pela Vacina" desenvolvido pela FIEMS e a concessionária de energia elétrica Energisa.

Por Jefferson Duarte em 08/06/2021 às 17:19:58
Foto: Assessoria PMRB

Foto: Assessoria PMRB

O prefeito, Lucas Foroni acompanhado da primeira-dama, Isabela Machado, recebeu 05 geladeiras que serão utilizadas para o armazenamento dos insumos para vacinação contra a Covid-19.

A doação faz parte do movimento "Unidos pela Vacina" desenvolvido pela FIEMS (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) e a concessionária de energia elétrica Energisa.

O movimento é nacional e reúne centenas de entidades, empresas, associações e ONGs, cooperando por um único propósito: tornar viável vacinar todos os brasileiros até setembro deste ano.

O objetivo é atender as principais e mais urgentes necessidades dos municípios para que a vacinação contra a COVID-19 não seja interrompida, sendo que o movimento é apartidário e conecta empresários de diversos segmentos.

A doação é de extrema importância e contribui com a conservação dos insumos utilizados durante a vacinação em Rio Brilhante.

Assessor de imprensa / Jefferson Duarte

Fonte: Jefferson Duarte Assessor de imprensa

Comunicar erro

Comentários

EPI RB