Evite aglomer

Após esfaquear mulher homem é preso por tentativa de feminicídio na capital

O suspeito é investigado por possível tentativa de feminicídio.

Por PC/MS em 10/06/2021 às 10:19:59
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campo Grande prendeu, na manh√£ desta quarta-feira (9), um homem de 31 anos de idade que agrediu a mulher com golpes de facada na madrugada da última segunda-feira na capital. A Polícia Civil representou pela pris√£o preventiva, deferida pelo Poder Judici√°rio na noite de ontem e cumprida nesta manh√£ pelos investigadores da Especializada.

O suspeito é investigado por possível tentativa de feminicídio. A mulher foi socorrida por policiais militares e encaminha à Santa Casa com duas feridas perfuro cortantes provocadas por golpes de faca. No momento em que foi socorrida, o investigado j√° n√£o estava mais no local dos fatos. Mais tarde daquele mesmo dia, o homem retornou ao local novamente munido de faca e amea√ßou a vítima, uma jovem de 28 anos.

A mulher possui cinco boletins de ocorr√™ncia registrados em desfavor do suspeito, sendo que o primeiro deles data ainda do ano de 2012. O casal possui filhos e ficou junto por dez anos, mas o investigado n√£o aceita o fim do relacionamento e j√° amea√ßou, em ocasi√Ķes anteriores, a vítima, que tinha, contra ele, medida protetiva de urg√™ncia.

O homem est√° preso preventivamente enquanto ser√° investigado pelos crimes de amea√ßa, les√£o corporal, descumprimento de medida protetiva de urg√™ncia e, a depender do rumo que seguir a investiga√ß√£o, feminicídio na forma tentada.

Comunicar erro

Coment√°rios

EPI RB