Ver. Dr. Cabeça requer canalização de oxigênio para o hospital improvisado de Bandeirantes em regime de urgência

Uma vez, que contamos somente com 18 cilindros de oxigênio na saúde do no município de Bandeirantes.

Por Assessoria de imprensa em 15/06/2021 às 17:48:23
Ver. Dr. Cabeça/Foto: Assessoria

Ver. Dr. Cabeça/Foto: Assessoria

O Vereador Hudeylson Cairo, Dr. Cabeça, na qualidade de Vereador de Bandeirantes e fiscalizador do bem público, prerrogativa esta garantida pela lei Orgânica do Município e pela Constituição Federal em seu art. 31, esteve acompanhando o andamento da reforma do Hospital Municipal João Carneiro de Mendonça, o qual vê com muita preocupação, pois, tem muito a se fazer para concluir a referida obra, agravando a situação.

Acontece que o Hospital que esta em obra era o único prédio que tinha rede canalizada de oxigênio, e atualmente o local onde esta sendo realizado o atendimento de forma improvisada por causa da reforma do referido hospital, não tem rede canalizada de oxigênio, e por essa razão o cilindro de oxigênio que atendia vários pacientes pela rede canalizada esta atendendo somente 01 paciente.

Em Virtude disso, o Vereador Dr. Cabeça está requerendo ao Poder Público providências urgentes para que seja instalada a rede canalizada de oxigênio no hospital improvisado, uma vez, que contam somente com 18 cilindros de oxigênio na saúde do município.

O vereador Dr. Cabeça acrescenta ainda que além de ser sua função como vereador, também é sua obrigação como ser humano, por acreditar que a saúde deve estar sempre em primeiro lugar, por isso está disposto a fiscalizar até o fim para que sejam tomadas as devidas providências.

Fonte: Assessoria de imprensa do ver. dr. Cabeça

Comunicar erro

Comentários