Saiba como deve ser a vacinação dos caminhoneiros em Curitiba; Saúde espera anunciar na quarta-feira (30)

Por Redação em 28/06/2021 às 12:41:27

A categoria receberá a vacina da Janssen, aplicada em dose única, com autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Os caminhoneiros receberão as vacinas no Pavilhão da Cura, no Parque Barigui, por procura. Os motoristas de caminhão terão que apresentar comprovante recente de endereço de Curitiba (em seu nome ou do cônjuge, com certidão de união estável ou casamento), carteira de habilitação C ou E, e comprovante de inscrição no Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Carga, obrigatório para quem trabalha com atividade profissional de caminhoneiro.

“Queremos aplicar o mais rápido possível essas vacinas”, afirma a secretária.

As doses da Janssen que chegaram na semana passada começaram a ser aplicadas em motoristas e cobradores do transporte coletivo na manhã desta segunda. Segundo Márcia, são 6.271 trabalhadores de 12 empresas de Curitiba.

“Devemos vacinar todos até quarta-feira, indo até as empresas. Hoje de manhã já fomos em várias. Além deles, os trabalhadores ferroviários. Estamos aguardando as empresas encaminharem as listas e vamos vacinar no Parque Barigui, por agenda.”

Fonte: Banda B

Comunicar erro

Comentários