Agehab abre licitação para execução de obras de habitação em Aquidauana

Por Redação em 30/06/2021 às 09:47:43

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), publicou nesta segunda-feira (28), no Diário Oficial do Estado (DOE), aviso de lançamento de licitação para contratação de empresa de engenharia. O ato visa a execução de obras de construção habitacional no município de Aquidauana.

Do tipo menor preço, o resultado final da licitação é a construção de 58 bases do Projeto Lote Urbanizado, com área unitária de 42,56 m², no Loteamento Jardim Pantanal I. Na mesma região do perímetro urbano, outras 50 unidades já foram entregues a população em setembro do ano passado.

Para participar a empresa tem que obter cadastro na Coordenadoria de Licitação de Obras da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (AGESUL). Em caso contrário, a mesma pode comparecer a Agehab dotada de documentação prevista no edital com três dias de antecedência ante da abertura do mesmo. Atender as condições exigidas pelo documento são alguns dos deveres dos interessados.

A abertura do edital está prevista para o dia 22 de julho às 09 horas.

Na página 331 do DOE N°10.551, o internauta também confere outro aviso de lançamento de licitação, dessa vez, no município de Ladário.

Maiores informações acessar www.agehab.ms.gov.br/licitacao ou ligar no 3348-3100.

Davi Nunes Souza, Agehab

Fonte: Governo - MS

Comunicar erro

Comentários