Ambulância de Anastácio com paciente é um dos veículos envolvidos em grave acidente na BR-262

Acidente ocorreu próximo ao Posto Correntes na tarde de hoje (16) e causou um congestionamento quilométrico na rodovia

Por Redação em 17/07/2021 às 11:21:34

Um grave acidente ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (16) na BR-262 mobilizou equipes de resgate e causou um congestionamento de aproximadamente 5 quilômetros na BR-262, próximo ao Posto Correntes. Aproximadamente quatro veículos foram envolvidos no acidente, entre eles, uma ambulância do município de Anastácio.

Um veículo de porte menor – Etios (Toyota) de cor prata, onde estavam o motorista e mais quatro passageiros, ficou praticamente destruído ao ser prensado entre uma carreta e a ambulância de Anastácio que também foi atingida na parte traseira por outra carreta. O impacto foi tão forte que praticamente não é possível enxergar o que sobrou do automóvel pelas imagens registradas por outros motoristas que passavam pelo local poucos minutos após o acidente. Muitos viajantes também pararam para ajudar nos primeiros socorros às vítimas.

As informações preliminares são de que na ambulância estavam o motorista, um médico e um técnico de enfermagem. Ainda não foi divulgado o estado de saúde de nenhuma das vítimas do acidente e todos foram socorridos por equipes de Terenos e de Aquidauana, a princípio, sem nenhum óbito no local.
Redação.

Fotos: Rosa Mesquita e Liga da Justiça o Pantaneiro

Fonte: Liga da Justiça o Pantaneiro

Comunicar erro

Comentários