Policiais civis apreendem drogas em tanques de combustível de veículos levados em caminhão cegonha

O veículo se encontrava estacionado em um posto de combustíveis localizado em Dourados, às margens da BR 163.

Por PC/MS em 19/07/2021 às 18:55:30

Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira - Defron apreenderam 54 quilos de maconha escondidos dentro do tanque de combustível de dois automóveis que se encontravam embarcados em um caminhão cegonha. A ação foi realizada no transcorrer de investigação sobre o tráfico, na manhã desta sexta-feira (16). O veículo se encontrava estacionado em um posto de combustíveis localizado em Dourados, às margens da BR 163.

Ao vistoriarem um Ford Del Rey e um VW Santana que se encontravam embarcados no caminhão, os policiais identificaram objetos que se encontravam envoltos em balões de aniversário. Levados os automóveis até a Defron, os tanques de combustíveis foram abertos e identificado que em seus interiores havia maconha, que pesada totalizou 54 quilos.

O motorista do caminhão cegonha prestou declarações e foi liberado, uma vez que não foram identificados indícios de ele ter ciência do transporte da droga.

As diligências foram realizadas no âmbito da Operação Hórus, que faz parte do Programa VIGIA do CGFRON/SEOPI/Ministério da Justiça e Segurança Pública do Governo Federal em parceria com a SEJUSP-MS.



Publicado por: Carlos Eduardo Rodrigues Orácio

Fonte: PC/MS

Comunicar erro

Comentários